sábado, 26 de abril de 2014

Zé Amaro (en)cantou nas Andorinhas


Cerca de duas mil pessoas assistiram ao concerto do vimaranense Zé Amaro, na passada quinta-feira, no Bairro das Andorinhas, freguesia de São Vicente em Braga.

O espetáculo esteve inserido nas comemorações pascais que decorrem entre 18 e 24 de Abril, e serviu para fechar mais um ciclo nas Andorinhas de uma forma inédita, pautada por uma excelente imagem e dinâmica que o cantor Zé Amaro proporcionou aos seus fãs.


Considerado um fenómeno de popularidade, o cantor levou ao rubro os fãs com sucessos como "O Coração da gente Chora", "Nortenho de coração", "Malhão do beijo", "Abre a janela". Mas o momento que marcou este concerto chegou já perto do fim com a letra sobre as Andorinhas, o "Amor de primavera", onde entraram em palco algumas crianças do Bairro das Andorinhas formando uma coreografia com a inscrição "Andorinhas Sempre".

No final do concerto a comissão de festas do Bairro das Andorinhas subiu ao palco e foi presentadas pelos milhares de presentes com uma enorme salva de palmas.

Esta iniciativa inédita foi levada a cabo pela Confraria e Comissão de Festas das Andorinhas e contou com o apoio da Associação de Moradores do Bairro das Andorinhas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa o teu comentário ou sugestão! O teu Bairro agradece. Será publicado após aprovação da AMBA.