segunda-feira, 13 de abril de 2015

Quim Barreiros levou Andorinhas ao rubro

Cerca de cinco mil pessoas assistiram ao concerto do popular Quim Barreiros, no passado Sábado, no Bairro das Andorinhas, freguesia de São Vicente em Braga.

O espetáculo esteve inserido nas comemorações pascais que decorrem entre 3 e 11 de Abril, e serviu para fechar mais um ciclo nas Andorinhas de uma forma festiva, pautada por uma excelente imagem e disposição que o cantor Quim Barreiros proporcionou aos seus fãs.

Considerado um fenómeno de popularidade pelos portugueses, o cantor levou ao rubro os fãs com sucessos como "A Cabritinha", "O Bacalhau Quer Alho", "Caça Asneiras". O popular cantor deixou para o fim o momento que marcou este, a "Garagem da Vizinha", onde participaram os elementos da comissão de festas do Bairro das Andorinhas que foram presentadas pelos milhares de presentes com uma enorme salva de palmas.

Esta iniciativa foi uma vez mais levada a cabo pela Confraria e Comissão de Festas das Andorinhas e contou com o apoio da Associação de Moradores do Bairro das Andorinhas. ​(fotos: Paulo Jorge Magalhães)​


























Jornal Correio do Minho, 14/04/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa o teu comentário ou sugestão! O teu Bairro agradece. Será publicado após aprovação da AMBA.