quinta-feira, 1 de julho de 2010

Bairro das Andorinhas irá ter um Boletim Informativo


O Bairro Social das Andorinhas (freguesia de São Vicente) irá lançar o Boletim Informativo “O Andorinha”. O Boletim nasce de uma vontade antiga de alguns moradores e através da parceria da Associação de Moradores com a Ágora Bracarense, entidade promotora do Projecto VOA, financiado pelo PNAECPES (Programa Nacional do Ano Europeu de Combate à Pobreza e da Exclusão Social), FSE (Fundo Social Europeu) e Segurança Social, que decorre no Bairro das Andorinhas no âmbito do Ano Europeu do Combate à Pobreza e à Exclusão Social.

“O Andorinha” irá incluir notícias sobre o Bairro das Andorinhas, entrevistas a moradores com percursos de vida interessantes, muitas vezes esquecidos, divulgação de iniciativas do Bairro e entretenimento. Visará igualmente dar a conhecer as associações e entidades implementadas no Bairro, especialmente as instituições que prestam apoio à infância e à juventude.

Através do esforço e trabalho de todos, mostramos orgulhosamente à sociedade o espaço social de que dispomos, que cada vez está melhor, e o novo Boletim Informativo.

A primeira edição d'O Andorinha irá ser distribuída gratuitamente pelo bairro no próximo Sábado, dia 3 de Julho.

Braga, 1 de Julho de 2010.
O Andorinha,
oandorinha2010@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa o teu comentário ou sugestão! O teu Bairro agradece. Será publicado após aprovação da AMBA.