quinta-feira, 28 de julho de 2011

AMBA participa na inicitiva "Desporto e Lazer"

No âmbito da Parceria para a Regeneração Urbana, a BragaHabit vai levar a cabo uma iniciativa de promoção de estilos de vida saudável, dedicada ao tema “Desporto e Lazer”, no dia 30 de Julho de 2011 (Sábado), nas piscinas da Rodovia.

A iniciativa consiste num conjunto de demonstrações e aulas abertas, e dirige-se na parte da manhã (10h-12h30) a crianças e jovens e na parte da tarde (14h00-17h30) mormente à população idosa.

Na parte da manhã decorrerão aulas de ginástica rítmica e danças (merengue, coreográficas, kizomba, kuduro e outras), e na parte da tarde terão lugar aulas de Yoga, hidroginástica, jogos tradicionais e ginástica geriátrica. A sessão de abertura será feita pelo grupo de percussão do projecto T3tris.

São parceiros desta iniciativa a Câmara Municipal de Braga, o CCS de Santo Adrião, a Uni-Yôga, o SC Leões das Enguardas, a Padaria Dume, a AMBA, a AMBE, o Conselho Municipal de Reformados Pensionistas e Idosos, e outros.

A Bragahabit convida todos os bracarenses a participar neste “open day” desportivo, sendo que para tal apenas terão de solicitar até às 17h30 de sexta-feira os free-pass para entrada na piscina junto da Bragahabit (253 268 666).

Para participar nas aulas de hidroginástica deverão levar touca, fato-de-banho e chinelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa o teu comentário ou sugestão! O teu Bairro agradece. Será publicado após aprovação da AMBA.