terça-feira, 18 de outubro de 2011

Bairro das Andorinhas recebeu rastreios de saúde


A associação Ágora Bracarense promoveu no passado dia 15 de Outubro de 2011 nas instalações da Associação de Moradores do Bairro das Andorinhas uma iniciativa de rastreios e tertúlia de saúde. A iniciativa, que contou com cerca de 100 andorinhenses, incluiu vários rastreios preventivos ao nível da saúde que decorreram ao longo de toda a manhã e terminou com a realização de uma tertúlia pelas 21h00 subordinada ao tema.

Os moradores do Bairro das Andorinhas tiveram a oportunidade de serem avaliados por profissionais de saúde, nomeadamente na observação do índice de glicose capilar, tensão arterial, índice de massa corporal (IMC), perímetro abdominal e hábitos alimentares. Esta iniciativa contou com o apoio da Escola Superior de Enfermagem da Universidade do Minho.

Este evento ficou concluído com a tertúlia sobre “tabagismo” onde foram abordadas as problemáticas desde vício.

Clica aqui para acederes ás fotos do evento.

Um comentário:

  1. São comentários como os teus que considero de "quinta categoria", e que prejudicam este espaço de opinião saudável e de desrespeito para com os outros.
    Em nome de todos aqueles que visitam este espaço, peço-te que não faças mais este tipo de comentários, ou algo que se pareça com isso.

    ResponderExcluir

Deixa o teu comentário ou sugestão! O teu Bairro agradece. Será publicado após aprovação da AMBA.