quarta-feira, 23 de maio de 2012

Carta aberta à Associação de Moradores

A Associação de Moradores divulga a carta aberta dirigida à Associação de Moradores pelo excelentíssimo professor Anselmo Belém Machado, a quem agradecemos os vários elogios.


«Ilmo. Sr. 
Presidente da AMBA 
Sr. Flávio Vieira 

Parabenizo o senhor pela sua reeleição como presidente da Associação dos Moradores do Bairro das Andorinhas, na cidade de Braga-Portugal. Fico muito feliz em saber que esta importante associação representativa dos moradores do bairro das Andorinhas, está dando continuidade para as suas atividades. 

Sei que existem inúmeras dificuldades diárias a serem enfrentadas por seu presidentes e demais membros desta associação, mas é bom ressaltar, inclusive para os demais moradores, que sem esta Associação, muitas famílias estariam com grandes dificuldades em permanecer neste bairro social das Andorinhas. 

Se vocês listarem todas as atividades já desenvolvidas por esta associação, vão poder afirmar que são atividades raras e que não existe em muitas outras associações de moradores em Portugal. No caso do Brasil, que eu saiba, não existe associação que desenvolva tantas atividades, como as que tenho acompanhado pela internet sobre a AMBA. 

Fiquei impressionado com a estrutura da sede desta associação, quando estive aí em junho de 2011. Sei que os esforços são grandes para continuar na presidência, mas quero que saiba que sua persistência vai ter resultados positivos. Inclusive já têm com a minha amizade, que poderá ser ampliada de alguma forma. 

Quando viajar para Portugal em outubro deste ano, passarei uma tarde ou um manhã nesta associação para reforçar o meu apoio e inclusive os meus serviços como professor e pesquisador brasileiro da Universidade Federal de Sergipe. Também, através de minha pesquisa de doutorado, vou tentar divulgar o trabalho de vocês e ressaltar a grande importância que tem ações desenvolvidas pela AMBA. 
MEUS PARABÉNS. 

Atenciosamente, 
Anselmo Belém Machado 
Professor UFS-Brasil 
Doutorando em Geografia Humana - Universidade do Minho-Guimarães 
Matrícula:3242»

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa o teu comentário ou sugestão! O teu Bairro agradece. Será publicado após aprovação da AMBA.