sexta-feira, 2 de novembro de 2012

AMBA recebeu visita do Brasil

A Associação de Moradores do Bairro das Andorinhas recebeu no passado mês de Outubro a visita do Professor Anselmo Belém Machado da Universidade Federal de Sergipe no Brasil.

Na sua visita a Portugal o Professor Anselmo Machado não deixou de visitar o Bairro das Andorinhas e onde foi recebido por alguns responsáveis da Associação de Moradores, onde deixou uma mensagem de agradecimento e de força aos andorinhenses:
«Desde já agradeço aos colegas pelo acolhimento. Espero continuar com o contacto pela internet. Agradeço a todos que me receberam neste importante Associação de Moradores. Espero que todos os oradores do Bairro das Andorinhas reflitam sobre a importância desta associação para que as ações sociais, culturais, económicas e religiosas tenham continuidade. Somente unidos e com maior percentual de sócios é que poderão alcançar os resultados para a solução de vários problemas.»

Esta visita deveu-se ao  carinho que o Professor Anselmo tem para com o Bairro das Andorinhas desde a sua primeira visita no âmbito do seu doutoramento realizado na Universidade do Minho.

Uma vez mais o Bairro das Andorinhas mostra o porquê de ser apelidado de "um bairro exemplo em termos sociais", onde não é por caso que várias entidades nacionais e agora internacionais visitam as Andorinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa o teu comentário ou sugestão! O teu Bairro agradece. Será publicado após aprovação da AMBA.