sábado, 16 de março de 2013

Livro "Histórias de Vida do Bairro das Andorinhas" apresentado na sede da AMBA


Decorreu ontem à noite na sede da Associação de Moradores do Bairro das Andorinhas a apresentação do Livro "Histórias de Vida do Bairro das Andorinhas".

Este livro foi realizado pela Associação Ágora Bracarense no âmbito do Projecto VOA (Valorizar, Olhar e Aprender) que decorreu em 2010 no Bairro das Andorinhas. Ao longo dos últimos dois anos a Ágora Bracarense juntou-se à população andorinhense e recolheu as memórias de cinco moradores que agora fazem parte deste projecto inédito em termos sociais.

Durante a apresentação do livro foi possível ouvir as palavras de dois entrevistados, Alfredo Monteiro e António Gomes, onde expressaram todo o orgulho em que tiverem em fazer parte de um projecto deste grande relevo para o Bairro das Andorinhas.

Os moradores do Bairro das Andorinhas comparecem em grande número a esta iniciativa, onde para além da Direcção da Associação de Moradores e da Ágora Bracarense, se juntou Jorge Pires, Presidente da Junta de Freguesia de São Vicente, Tony Reis, Presidente da Assembleia de Freguesia de São Vicente,  António Araújo, Presidente da Associação de Moradores do Bairro Social das Enguardas, Marta Ferreira, da BragaHabit e Jorge Marques, Presidente da Confraria das Andorinhas.

A Associação de Moradores do Bairro das Andorinhas agradece publicamente a presença de todos nesta iniciativa.
António Gomes a autografar o Livro de um participante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa o teu comentário ou sugestão! O teu Bairro agradece. Será publicado após aprovação da AMBA.