quarta-feira, 15 de maio de 2013

AMBA desmente 'Diário do Minho'


Associação de Moradores do Bairro das Andorinhas (AMBA) vem por este meio informar que a noticia vinda a publico no jornal ‘Diário do Minho’ de quarta-feira, 15 de Maio de 2013, na página 2 deste jornal, com o titulo “Homem morre na sequência de golpe no abdómen” não corresponde à verdade no que refere ao local indicado, pois este trágico acontecimento não se verificou no Bairro Social das Andorinhas, mas sim na rua Padre Arlindo Ribeiro, que não tem qualquer ligação ao Bairro das Andorinhas.

 A AMBA lamenta a situação gerada com esta notícia vinda a publico sem qualquer fundamento, que está a gerar um mal-estar entre os moradores do Bairro das Andorinhas, e que nada ajuda a mudar o paradigma e estereótipo de Bairro Social.

 Com notícias desta natureza todo o empenho e dedicação da Associação de Moradores do Bairro das Andorinhas é colocado em causa, uma vez que é luta deste instituição continuar a manter o Bairro das Andorinhas seguro e agradável para todos os moradores.

2 comentários:

  1. Lamento que por norma se façam generalizações acerca do nosso bairro. A comunicação social deveria ser um exemplo de imparcialidade e verdade, e neste caso só porque o local do acidente se encontrar perto do bairro não quer dizer que foi no bairro.
    Mas enfim erros graves deste género só temos de agradecer jornalistas que estiveram no local e fizeram incorrectamente o seu trabalho.
    Eu chamo a isso irresponsabilidade profissional.

    ResponderExcluir
  2. tudo o k acontece tambem e sempre nas andorinhas,kerem difamar o bairro k tristeza

    ResponderExcluir

Deixa o teu comentário ou sugestão! O teu Bairro agradece. Será publicado após aprovação da AMBA.