terça-feira, 10 de setembro de 2013

Cidadania por São Vicente quer as Andorinhas um exemplo para o País

A Candidata do CEM S. Vicente quer modernizar os Bairros de S. Vicente e disponibilizar internet gratuita em todas as casas. Denominados de Bairros da Nova Era Vicentina, Manuela Gomes Alves garante que “serão um exemplo para o País”.

Incluído num conjunto de reuniões com vários agentes que também atuam na área social em S. Vicente, Manuela Gomes Alves reuniu com a Associação de Moradores do Bairro das Andorinhas. Esta foi uma reunião que permitiu à Cabeça de Lista do CEM (Cidadania em Movimento) de S. Vicente aprofundar a realidade que se vive na zona e os principais problemas com que os moradores têm de lidar no seu dia-a-dia.

A Candidata à presidência da Junta de Freguesia de S. Vicente, no final da reunião mostrou-se muito satisfeita com o trabalho que a Associação de Moradores do Bairro das Andorinhas realizado, muito por força da dedicação pessoal que tem sido desenvolvido pela Associação de Moradores. Manuela Gomes Alves disse que “ esta Associação como outras da freguesia, vai ser uma das nossas aliadas para o acompanhamento da realidade em S. Vicente e fico feliz com a disponibilidade que demonstraram para trabalhar com a nossa equipa após as eleições”. A Cabeça de Lista do CEM S. Vicente, realçou as múltiplas iniciativas que “organizadas pela Associação de Moradores, sejam elas de carácter social, lúdico ou de apoio solidário, porque contribuem para uma melhor qualidade de vida no bairro, por tudo isso, merecem todo o nosso carinho e mais do que isso, merecem todo o estímulo para fazerem mais e melhor”.

Manuela Gomes Alves, apresentou as suas propostas para o próximo mandato no Bairro das Andorinhas “após ser eleita Presidente da Junta de S. Vicente, temos um projeto a médio e longo prazo para os Bairros da Freguesia de S. Vicente, que se baseia em termos físicos, numa nova renovação dos exteriores das habitações e dos espaços verdes, na instalação digital nos mais variadíssimos equipamentos desportivos e de laser”. Manuela Gomes Alves acrescentou que “vamos chamar de Bairros da Nova Era Vicentina, da autoria de arquitetos e marcas consagradas onde vamos implantar as novas tecnologias nos Bairros aliadas aos equipamentos desportivos que serão totalmente renovados, com relvado sintético, balneários e zonas verdes para que o ambiente e convivência entre moradores, seja ainda mais harmonioso e que seja assegurada uma melhor qualidade de vida a todos os Bairros Vicentinos”. Ao mesmo tempo “vamos criar uma equipa social permanente em todos os Bairros com a Paróquia e a Segurança Social para que as pessoas possam ser acompanhadas de forma conveniente numa politica efetivamente de proximidade”.

A Candidata do CEM S. Vicente, assegurou ainda que “modernizar e garantir a qualidade de vida dos moradores nos Bairros Vicentinos é a nossa prioridade, por isso, vamos também criar o S. Vicente Digital, para garantir internet gratuita a todos os Vicentinos”, concluiu Manuela Gomes Alves.

*texto retirado de www.saovicente2013.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa o teu comentário ou sugestão! O teu Bairro agradece. Será publicado após aprovação da AMBA.