quarta-feira, 4 de março de 2015

Andorinhas apresentou cartaz da Festa da Páscoa


O Bairro das Andorinhas, situado na freguesia de São Vicente, apresentou à população em geral o cartaz da Festa da Páscoa que se irá realizar de 3 a 11 de abril.

A grande festa da Páscoa terá início no dia 3 pelas 21h30 com a Procissão e a Via Sacra. No Sábado irá decorrer pelas 16h00 a festa para as crianças do Bairro das Andorinhas e pelas 22h30 irá acontecer o “rebentamento do Judas” seguido de uma sessão de fogo-de-artifício. No domingo de Páscoa os moradores andorinhenses receberão em casa a visita Pascal e no dia 6 pelas 10h00 irá decorrer a missa campal.

No dia 10, pelas 22h00, irá decorrer a grande noite de fados das Andorinhas, com a atuação da fadista bracarense Paula Barroso. O encerramento da festa da Páscoa terá mais um momento musical que ficará a cargo do artista popular Quim Barreiros, que sobe ao palco no Bairro das Andorinhas pelas 22h00.

Esta iniciativa é levada a cabo pela Comissão de Festas das Andorinhas e conta com o apoio da Associação de Moradores do Bairro das Andorinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa o teu comentário ou sugestão! O teu Bairro agradece. Será publicado após aprovação da AMBA.