quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Flávio Vieira em entrevista

O Presidente da Associação de Moradores comemorou ontem 32 anos de idade, e no dia seguinte recuperamos a entrevista de Flávio Vieira ao boletim informativo "O Andorinha" em Outubro de 2010.

Flávio Vieira 30 anos, Bombeiro Municipal de profissão, cumpre o segundo mandato à frente da direcção da Associação de Moradores do Bairro das Andorinhas (AMBA)

Nome: Flávio Vieira
Idade: 30
Profissão: bombeiro municipal
Sócio nº: 40

- O que representa para si ser o presidente da AMBA?
R: Ser presidente da Associação de Moradores é um orgulho pois defendo os problemas do bairro os nasci e cresci.

- Quais os maiores desafios que tem enfrentado?
R: O maior desafio que tivemos foi a implementação de condomínios no bairro em conjunto com a BragaHabit.

- Na sua opinião, o que pode e deve ser melhorado no Bairro das Andorinhas?
R: O que esta direcção tem vindo a tentar junto das entidades competentes é dar uma vida nova aos espaços verdes, bem como a limpeza urbana no bairro.

- Quais os projectos da direcção para 2010/2012?
R: Os projectos desta direcção para este mandato é a colocação do piso sintético no nosso ringue, bem como poder trazer para o Bairro das Andorinhas as máquinas de manutenção física que já existem em muitos espaços da cidade bracarense. Um dos projectos já conseguidos foi a colocação de internet na sede da associação para todos os moradores do nosso bairro usufruírem gratuitamente das novas tecnologias.

- O que mais deixa orgulhoso o presidente e a direcção da AMBA?
R: Alguns resultados falam por si, temos conseguido desenvolver e dar a conhecer novas actividades aos moradores, principalmente às crianças e aos idosos. É também um orgulho resolver os problemas dos moradores e que esta direcção tem resolvido.

- Qual foi, na sua opinião, o melhor projecto que implementaram?
R: Na minha opinião o melhor projecto desta direcção é a parceria com a Ágora Bracarense onde juntos estamos a desenvolver o Projecto VOA. Em 2007 tivemos uma grandiosa festa no dia mundial da criança e contamos com a presença de vários grupos de percussão.

- Uma palavra para os moradores do Bairro das Andorinhas…
R: A única coisa que gostaria de dizer aos moradores das Andorinhas é que apoiassem mais a associação e que dessem ideias para melhorar o nosso bairro e não deitar só abaixo esta direcção que muito tem feito por este bairro e que participem nas actividades que são feitas no Bairro das Andorinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa o teu comentário ou sugestão! O teu Bairro agradece. Será publicado após aprovação da AMBA.